MENSAGEM DE NATAL 2020

Notícias

Chegados ao final de mais um ano de serviço e dedicação à Freguesia de Arranhó, queremos agradecer a todos, em especial aos funcionários e colaboradores da Junta de Freguesia, pelo trabalho desenvolvido, que permitiu que fosse possível continuar a trabalhar de forma poder honrar a confiança depositada neste executivo.

Neste momento difícil da pandemia, queremos deixar uma palavra de consolo a todos quantos perderam os seus entes queridos e uma palavra de esperança para todos quantos vivem na nossa terra.

Continua a estar nas nossas mãos a responsabilidade de cumprir todos os normativos da DGS, bem como todas as orientações dos profissionais de saúde, de modo a que possamos combater e vencer a pandemia que nos assola há vários meses.

Por motivos óbvios não poderemos realizar a Festa de Natal Solidário no Largo Irene Lisboa em Arranhó. Momento de confraternização e de festa, mas que também permitia a recolha de um importante apoio para o Grupo Sócio Caritativo da nossa Freguesia. Por esse motivo propomos, a todos os que puderem, que façam a doação de bens perecíveis, destinados a esta Associação, na sede da Junta de Freguesia até ao dia 30/12.

Desejamos a si e a todos que ama um Santo Natal e um Ano de 2021 repleto de saúde e paz.

Um abraço de amizade e gratidão

O Executivo da Junta de Freguesia de Arranhó

Deixe uma resposta