Mensagem de Natal 2016

João FradeNotíciasLeave a Comment

MENSAGEM DE ANO NOVO DO PRESIDENTE

Estimados fregueses da freguesia de Arranhó, As iluminações natalícias que, cumprindo a tradição, acendemos no passado dia 8 de dezembro em cada uma das nossas aldeias, recordam-nos a passagem acelerada do tempo.

Um ano passou, muito trabalho foi desenvolvido, novos sonhos se construíram, novas metas foram estabelecidas, alguns insucessos ocorreram, mas muitas realizações ficaram à vista de todos. Neste número iremos recordar o que de melhor aconteceu desde a última edição desta revista.

O executivo da Junta de Freguesia de Arranhó, com a colaboração inestimável dos seus trabalhadores procurou, ao longo de todo o ano, tornar a vida dos seus fregueses mais fácil, mais tranquila, com maior bem-estar.

Continuamos a estar disponíveis e abertos a sugestões, a críticas que nos desafiem e que nos levem diariamente a recordar e a lutar pelo propósito que nos animou desde o início: o serviço à freguesia de Arranhó.

Nesta época de festividades, de emoções, de desejos e balanços, o executivo da JFA deseja a todos os seus fregueses, e às suas famílias, os mais sinceros votos de Boas Festas. Para o novo ano de 2017 desejamos que possamos, todos juntos, trabalhar pela Paz, pela Prosperidade e pelo Bem-Estar de todos. A todos reafirmamos o nosso propósito de continuarmos a trabalhar em prol do desenvolvimento da nossa freguesia.

Um abraço e Boas Festas!

Gonçalo Nuno Rodrigues

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *